Carro Elétrico Jipe Elétrico Infantil BZ J1 12V Vermelho com Músicas e Luzes BARZI MOTORS

Carro Jipe Elétrico Infantil Elétrico BZ J1 vermelho, com design completo e fácil de transportar devido ao tamanho reduzido. Verifique as dimensões antes de comprar.Alterna entre frente, neut..

R$ 1.399,90
Calcule o valor estimado do frete para sua região

** caso não encontre frete disponível, favor entrar em contato

Etiquetas: Jipe, elétrico, J1, Vermelho, Músicas, Luzes, Infantil

Carro Jipe Elétrico Infantil Elétrico BZ J1 vermelho, com design completo e fácil de transportar devido ao tamanho reduzido. Verifique as dimensões antes de comprar.

Alterna entre frente, neutro e ré; tem botão para ligar e desligar o Jipe; luzes no farol dianteiro; aceleração no pedal; emite sons como músicas e buzina. Ambas as portas abrem, proporcionando à criança ainda mais conforto e diversão e possui assento anatômico com cinto de segurança, para tranquilidade dos pais. Para deixar o Jipe mais real, possui retrovisores e estepe (apenas decorativos).

            De fácil utilização, desenvolve a capacidade motora da criançada, além de ser a maior diversão! Para uso doméstico. Atinge até 3 km/h em terreno liso e aguenta até 30 kg (ideal para crianças de até 1,20 M, ou seja, em torno de 3 a 5 anos). Possui motor 12V e 2 baterias 6V 4,5Ah.  Acompanha manual do proprietário em português e com imagens e carregador de bateria Bivolt! No quesito segurança, possui plugue para carregar de forma segura sem expor a bateria, fusível de proteção e fiação completamente embutida; possui também todas as especificações previstas em lei e é aprovado pelo Inmetro (certificado nº 4628/2019-BRI-1). Antes do primeiro uso, conectar a bateria e carregar por 8 horas (não deixar mais do que 8 horas).

 Atenção: Verifique as dimensões antes da compra.

DICAS DE MONTAGEM E UTILIZAÇÃO

 1 - Após montar seu Carro Jipe Elétrico Infantil Elétrico BZ J1 seguindo as orientações do manual do proprietário, não se esqueça de conectar a bateria embaixo do assento respeitando as cores dos terminais (vide Manual do proprietário p.3);

2 - O Carro Jipe Elétrico Infantil Elétrico BZ J1 não funciona enquanto o carregador estiver plugado nele;

3 - Não ultrapassar o tempo de carregamento indicado (8 horas).

Dimensões aproximadas Altura x Largura com retrovisores x Profundidade: 63 cm x 63 cm x 112 cm, Altura do piso do brinquedo ao assento: 16 cm.

 

- Aceleração no pedal alterna entre frente, neutro e ré;

- Com músicas e luz do farol;

- Motor de 12 V e velocidade máxima 3km/h.

- 2 Baterias 6V 4.5Ah inclusa (a ser conectada) e carregador de bateria bivolt 110-240v;

-Não acompanha pilhas;

-Acompanha retrovisores e estepe (apenas decorativos);

- Aprovado pelo INMETRO (certificado nº 4628/2019-BRI-1), com fusível de proteção e fiação completamente embutida;

- Acompanha manual do proprietário em português com imagens, além de vídeos no canal do Youtube da Barzi Motors;

- Qualidade e pós-venda Barzi Motors;

- Suporta até 30 kg (ideal para crianças de 75 cm a 120 cm);

- Dimensões aproximadas: 112 cm de comprimento x 63 cm de largura x 63 cm de altura. Peso: 14,20 kg.

 

Observe as dimensões e especificações antes da compra. Em caso de dúvidas, verifique os vídeos explicativos no canal do Youtube da Barzi Motors.

Em caso de dúvidas técnicas entre em contato pelo (11) 3667-0400 / Whatsapp: (11) 96649-2994 / e-mail: tecnica@barzi.com.br / Formulário no site: http://www.barzi.com.br/assistencia.html/ De segunda-feira a sexta-feira horário comercial.

Garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação. Qualquer avaria deve ser comunicada assim do recebimento e antes do uso do produto pelos contatos acima.

 

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

 

Imagens meramente ilustrativas.

 

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

 

Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.